PM prende indivíduo por tráfico de drogas em RC
03/12/2013 00:00
Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam nesta segunda-feira (02), no bairro do Estádio, um indivíduo por tráfico de drogas. A equipe policial, durante o patrulhamento preventivo pela Rua 17, deparou-se com o infrator O.P. em atitude suspeita pelo local.
Ainda de acordo com a PM, ao ser abordado e submetido à busca pessoal, foi localizada no bolso de sua calça uma pedra de crack e a quantia de R$ 43,95. Realizada vistoria no local os policiais encontraram seis eppendorfs de cocaína.
Conduzido ao plantão policial, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.