Jovem é preso com porções de cocaína dentro de sua casa em RC

05/12/2013 00:00

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) pela Polícia Militar de Rio Claro depois de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas que acontecia na Avenida 68A do bairro São Miguel. Indivíduo escondia dentro de sua casa porções de cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram avisados por um popular sobre o tráfico que acontecia na residência. Dentro do local, a mãe do acusado liberou a entrada da PM que fez buscas e localizou 17 flaconetes com cocaína e outros mil vazios. Peças deixados por suspostos traficantes, ainda de acordo com a mãe do acusado, também foram apreendidas.

O indiciado e objetos apreendidos foram encaminhados até o Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão. Ele ficou recolhido no setor carcerário local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "