PM prende indivíduo por roubo a transeunte

06/12/2013 00:00

Policiais Militares da Companhia de Força Tática prenderam nesta quinta-feira (05), no bairro Bela Vista, um indivíduo depois de roubar um transeunte. A PM recebeu a denúncia sobre uma ocorrência onde um criminoso teria roubado  uma bolsa após uso de força física.

Segundo informações da PM, os militares foram até o local e prenderam C.D.V., que havia sido seguido por uma testemunha logo após o crime. Com ele os policiais encontraram a bolsa roubada. 

Conduzido ao plantão policial, foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "