Quatro procurados pela justiça são presos pela PM
11/12/2013 00:00
Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam nesta segunda-feira (10) quatro criminosos procurados pela justiça. No bairro Jardim São Paulo, um indivíduo foragido foi avistado pela equipe policial durante o patrulhamento preventivo pela Avenida 28. C.A.P. apresentava atitudes suspeitas o que chamou a atenção dos militares. Ao abordá-lo e submetê-lo à pesquisa criminal, constatou-se que ele era foragido do sistema prisional. Conduzido ao plantão policial, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam no bairro Jardim Guanabara I, um indivíduo foragido da Justiça. A equipe policial, durante o patrulhamento preventivo pela Avenida 09, deparou-se com o infrator M.J.C.S. em atitude suspeita pelo local, de modo que ao abordá-lo e submetê-lo à pesquisa criminal, constatou-se que ele era foragido do sistema prisional. Conduzido ao plantão policial, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
Policiais Militares de Itirapina prenderam no Broa, um indivíduo procurado pela Justiça. A equipe policial, durante o atendimento de ocorrência pela Avenida Marginal, deparou-se com o infrator L.C.S. em atitude suspeita pelo local, de modo que ao abordá-lo e submetê-lo à pesquisa criminal, constatou-se que havia contra ele um mandado de prisão. Conduzido ao plantão policial, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
Policiais Militares de Brotas prenderam no Centro, um indivíduo procurado pela Justiça. A equipe policial, durante o patrulhamento preventivo pela Avenida Mário Pinotti, deparou-se com o infrator D.C.N. em atitude suspeita pelo local, de modo que ao abordá-lo e submetê-lo à pesquisa criminal, constatou que havia contra ele um mandado de prisão. Conduzido ao plantão policial, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.