Comércio é roubado em Rio Claro

11/12/2013 00:00

No começo da tarde de terça-feira (10), o Centro de controle da Guarda Civil Municipal de Rio Claro recebeu solicitação através do telefone 153 informando que um comércio localizado na estrada de Jacutinga, próximo à avenida 66 e 64, no bairro Recanto Paraíso acabará de ser vítima de roubo. Dois indivíduos armados estacionaram um veículo sem placas em frente ao seu estabelecimento, e ao adentraram seu comércio de imediato anunciaram o roubo. 

Segundo informações da vítima, eles exigiram dinheiro, mas como o comerciante não tinha valores no caixa, os mesmos então resolveram subtrair do comércio aproximadamente quarenta bermudas masculinas de várias marcas e modelos distintos. Após concretizarem o roubo, os indivíduos fugiram em direção ao bairro Nosso Teto.

Viaturas da GCM foram enviadas para o local, mas nenhum veículo ou indivíduo com as características passadas foram localizados. De acordo com a GCM, o veículo que foi usado nesse roubo pode ser o veículo da marca Nissan que foi roubado no bairro Jardim Portugal na segunda-feira (9).  O veículo havia sido comprado há pouco e ainda não possuía emplacamento. 

O caso foi levado ao Plantão Policial onde um boletim de ocorrência foi registrado. Uma investigação irá analisar o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "