Cavalo mobiliza GCM em Rio Claro
18/12/2013 00:00
Na manhã de quarta-feira (18), O Centro de Operações da Guarda Civil Municipal de Rio Claro recebeu inúmeras solicitações informando que um cavalo estaria na extensão da avenida Visconde do Rio Claro correndo risco e oferecendo risco aos usuários da via. Animal estava saudável, porém solto pela via.
Segundo informações da GCM, uma viatura conseguiu depois de algum tempo imobilizar o animal até a chegada da equipe da Sepladema responsável pela recolha de animais. O animal apreendido é dócil e encontrava-se em boas condições de saúde, não apresentando nenhum problema aparente, sendo então conduzido o mesmo até o local adequado onde receberá tratamento permanecendo até a identificação do seu proprietário.
A GCM alerta ainda que o telefone da equipe responsável pela recolha de animais de grande porte do município é o 3522 1980.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.