Homem encontra veículo furtado transitando em RC

02/01/2014 00:00

Um homem de 25 anos que teve seu carro furtado no bairro Vila Aparecida teve uma surpresa durante a tarde desta quarta-feira (1º) quando ia registrar boletim de ocorrência no Plantão Policial de Rio Claro. Veículo foi localizado na Avenida Visconde do Rio Claro e suspeito de ter praticado o crime acabou preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento pela Avenida Visconde do Rio Claro, cruzamento com a Avenida 24, quando viu duas pessoas discutindo. Durante averiguação ficou constatado que o rapaz estava em vias de fato com E.V. da S., de 32 anos, que trafegava com seu veículo furtado.

Foi dada voz de prisão em flagrante para o indiciado que foi encaminhado até o Plantão Policial onde o delegado ratificou o crime. Uma chave mixa também foi apreendida na ignição do carro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "