Homicida atira contra Polícia Militar durante ocorrência em Rio Claro

03/01/2014 00:00

Um homem de 52 anos, bem conhecido nos meios policiais, foi preso pela Polícia Militar de Rio Claro na manhã desta sexta-feira (3) depois de atirar contra os PMs que foram atender a ocorrência. Indivíduo estava ferido e portando duas armas de fogo no momento da abordagem.

Segundo informações de familiares, o suspeito chegou na casa de sua irmã no bairro Recanto Paraíso dizendo que era perseguido. Depois de certo tempo, disse que indivíduos desconhecidos haviam invadido a casa e estavam a sua procura. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foi recebida com tiros.

Nenhum policial ficou ferido e também não foi necessário atirar. Depois de negociação, o acusado acabou se entregando e foi levado até o Plantão Policial onde foi ratificada sua prisão por disparo de arma de fogo. Ele já tem passagem por homicídio, pagando a pena no presídio do Carandiru, e saiu há pouco mais de um mês da penitenciária de Itirapina.

Um revólver calibre 38 com cinco cápsulas deflagradas foi apreendido juntamente com um revólver calibre 22 com sete cápsulas também deflagradas. Munições intactas também estavam no local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "