Homicídio: PM detém três em flagrante após morte de adolescente

12/01/2014 00:00

O crime aconteceu por volta da 1h30 da madrugada deste domingo (12), no bairro Mãe Preta. Um menor de 17 anos acabou morrendo após um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no hospital. Policiais Militares foram acionados a comparecer no bairro, ao chegar no local entraram em contato com familiares e outras testemunhas que indicaram quem seriam os possíveis autores. Com as informações os Pms iniciaram buscas nas casas dos suspeitos e conseguiram deter três indivíduos. Um deles de 19 anos acabou confessando o crime e informou que havia jogado a arma do crime, mas que indicaria o local. Chegando no ponto indicado policiais fizeram a apreensão do revólver.
Todos foram encaminhados ao plantão policial. Neste momento às 4h30 desta madrugada é aguardada a chegada do delegado de plantão para que a ocorrência seja apresentada. Nenhum dos indivíduos possuía passagens nos meios policiais.


Motivo do crime:

O autor de 19 anos e os demais acusados alegaram aos PMs que o disparo que atingiu o adolescente foi acidental. Segundo eles, todos estavam conversando e manuseando a arma quando a mesma disparou e o tiro atingiu provavelmente a cabeça do menor, ( esta informação ainda será confirmada).

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Cabo Henrique e soldado Amado

Informações no Ação Imediata desta segunda-feira (13) às 12h30

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "