Adolescente morto por tiro acidental é enterrado em Rio Claro
13/01/2014 00:00
O corpo do jovem Vinicius Andrei dos Santos, de 17 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (13) no cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro. Polícia Militar confirmou que jovem foi atingido por um tiro na cabeça enquanto um amigo manuseava um revólver calibre 22.Muitas pessoas foram até o cemitério Parque das Palmeiras na manhã desta segunda prestar as últimas homenagens para o adolescente. Santos, de acordo com relato de amigos e familiares, era uma pessoa tranquila e trabalhadora. Ele tinha uma filha com meses de idade.
CRIME
Vinicius Andrei dos Santos foi atingido por um tiro na cabeça durante a madrugada de domingo (12) quando estava em sua casa que fica no bairro Mãe Preta, em Rio Claro. Um jovem de 19 anos assumiu que atirou acidentalmente em seu amigo enquanto manuseava um revólver calibre 22.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito que acabou confessando o crime. O revólver estava escondido em meio ao mato que fica na Rua 23 do mesmo bairro. A arma está com a numeração intacta e o registro consta irregular.
A procedência do armamento será investigada. O jovem foi levado ao Plantão Policial e indiciado pelo crime de homicídio doloso. Depois de ouvido, o suspeito foi liberado pela autoridade.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.