Procurado por tentativa de homicídio é preso em RC
23/01/2014 00:00
Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam, no Bairro Jardim Claret, um indivíduo foragido da justiça. A equipe policial, durante o policiamento preventivo, abordou W.V.R, nas proximidades da Rua 14 com Avenida Tancredo Neves, sendo que ao realizar a pesquisa criminal junto ao COPOM, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão por incurso no Artigo 157 (roubo) do Código Penal. Conduzido ao plantão policial, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
Em Santa Gertrudes por volta das 14h27, um outro indivíduo foragido da Justiça foi preso.A equipe policial, durante o policiamento preventivo nas proximidades da Rua Antônio Doimo, abordou R.A.C e ao realizar sua pesquisa criminal junto ao COPOM, constatou-se que havia contra ele um mandado de prisão pelo não-pagamento de pensão alimentícia. Conduzido ao plantão policial onde foi recolhido permanecendo à disposição da Justiça.
Outra prisão ocorreu no bairro Parque São Jorge.
Equipe policial por volta das 17h10 desta quarta-feira (22), durante o policiamento preventivo, se deparou com L.F.F.S, momento em que ao avistar a viatura policial tentou empreender fuga, no entanto, foi abordado e declarou que estava de saída temporária do Natal, e que não havia retornado ao Presídio de Itirapina.
Por volta de 01h20, no Bairro Jardim Progresso, mais um indivíduo foragido da justiça. Ele estava nas proximidades da Avenida M-53, quando foi abordado. A.A.S havia um mandato de prisão por tentativa de homicídio. Foi conduzido ao plantão policial onde permaneceu à disposição da Justiça.
E ainda ontem por volta das 16h50, policiais Militares prenderam, outro indivíduo foragido da Justiça. Equipe policial, de posse do mandado de prisão expedido em 16/01/2014, prendeu L.H.G na Rua 28 no Bairro Jardim São Paulo, cujo motivo referia-se ao não-pagamento de Pensão Alimentícia. Conduzido ao plantão policial onde permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.