Programação TV Século 21
 

Gravidez precoce será tema de atividades com profissionais da Saúde e Ação Social

14/02/2014 00:00

A Diretoria de Políticas Especiais, em parceria com a Fundação Municipal de Saúde e Secretaria de Ação Social, desenvolve neste mês atividades voltadas à capacitação de profissionais da Saúde e da Ação Social em relação aos temas gravidez na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis.

A primeira atividade acontecerá na segunda-feira, 17, e terá o apoio de profissionais do Serviço Especializado de Prevenção e Assistência para DST/Aids/Hepatites Virais da Fundação de Saúde.

No dia 27 uma nova atividade será desenvolvida com os profissionais, tendo como tema o planejamento familiar. ?O objetivo é capacitar estes profissionais para que possam atuar com trabalhos em grupos de sua comunidade?, diz Kizie de Paula Aguiar, assessora de Integração Racial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "