Estudos avançam e Santa Gertrudes pode receber 200 moradias através do CDHU
14/02/2014 00:00
Na última quarta-feira (12), o prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, esteve reunido com Guilherme Ribeiro, chefe de Gabinete da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), solicitando estudos e ações para que o município seja contemplado com o programa de casas populares destinado às famílias de baixa renda.Segundo o prefeito, durante o encontro, a CDHU apresentou dados sobre os projetos existentes e da capacidade de novas unidades que o município pode comportar. ?A CDHU tem um levantamento que o número máximo recomendado de novas unidades habitacionais é de 619 casas?, disse Pascon.
Com esses dados, o prefeito aguarda uma reunião com o secretário Estadual de Habitação, Silvio França Torres, para que ele se comprometa a destinar 200 moradias para Santa Gertrudes. ?Nossa maior dificuldade é encontrar um terreno para a construção dessas moradias, mas já estamos com conversas bem avançadas nesse sentido?, afirmou o prefeito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.