Dupla rouba malote de R$ 10 mil próximo da rodoviária

18/02/2014 00:00

No final da manhã de segunda-feira (17) a Polícia Militar registrou um roubo de malote no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a avenida 7, próximo do Terminal Rodoviário.

Consta na ocorrência que a vítima entrava em seu automóvel com o malote, momento em que foi abordado por um indivíduo armado de revólver que anunciou o roubo. Após as graves ameaças, o criminoso se evadiu em um veículo Gol de cor verde, modelo antigo, que era conduzido pelo comparsa.

Viaturas da PM foram acionadas e efetuaram patrulhamento pelas imediações, porém não obtiveram êxito em localizar os acusados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "