Giro de notícias policiais de Rio Claro
18/02/2014 00:00
PM prende indivíduo em flagrante por tentativa de furtoPoliciais Militares da 1ª Companhia prenderam na segunda-feira (17), no bairro do Estádio, um indivíduo por tentativa de furto de veículo, onde em contato com a vítima, informou que um indivíduo tentou furtar seu veículo Santana. Durante patrulhamento e de posse das características, os policiais lograram êxito em deter K.D.M.B., que durante a busca pessoal foi localizado com indiciado uma chave mixa feita de arame. No plantão policial a autoridade ratificou a prisão permanecendo à disposição da Justiça.
PM prende indivíduo foragido da Justiça
Policiais Militares do município de Santa Gertrudes prenderam as 12h35 de segunda-feira (17), um indivíduo foragido da Justiça. A equipe policial deslocou-se até o bairro Jardim Indaiá, onde localizou e abordou o indiciado S.S.R., que se encontrava foragido. No plantão policial a autoridade ratificou a prisão permanecendo à disposição da Justiça.
PM prende indivíduo por tráfico de drogas e receptação de veículo
Policiais Militares da Companhia de Força Tática prenderam, na segunda-feira (17), no bairro Jardim Panorama um indivíduo por tráfico de drogas e receptação de veículo. Uma viatura efetuava patrulhamento pelo local, quando avistou o indiciado E.L.S.M., pela avenida 68, conduzindo uma motocicleta toda depenada e sem placa. Durante abordagem foi localizado com o indiciado um embrulho plástico contendo 28 porções de maconha. A motocicleta, uma Honda Fan, de cor preta, chassi suprimido, sendo pesquisado o n° do motor JC30E75019102, constatou ser uma Honda Fan, de cor azul, ano 2005, com queixa de furto em 25/01/2014 em Rio Claro. Conduzido ao plantão policial, e autoridade ratificou a voz de prisão ao E.L.S.M e o autuando em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo, permanecendo recolhido à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.