Voleibol Velo/Seme Rio Claro tem jogos decisivos nesta semana

25/02/2014 00:00

Durante esta semana a equipe masculina de voleibol Velo/Seme Rio Claro terá dois desafios pela frente, as últimas rodadas do returno do campeonato da Superliga B, competição da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Na quarta-feira (26) o time da Secretaria Municipal de Esportes disputa a penúltima rodada fora de casa. O jogo contra o Sesi, às 20 horas, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Na sexta-feira (28), o voleibol rio-clarense joga em seus domínios. No Mini Ginásio Municipal de Esportes Manoel (Mané) Bortolotti, às 20 horas, o time recebe Santo André, pela última rodada do returno. A entrada será gratuita.

De acordo com a avaliação do técnico Márcio Duarte, a equipe precisa das duas vitórias para tentar alcançar vaga na próxima fase.  ?Apesar do Sesi ser uma equipe bem estruturada e do jogo ser na casa deles, acreditamos no nosso potencial para vencer. Quanto ao jogo contra Santo André, temos a vantagem de disputá-lo em casa, e por isso crescer dentro de quadra e atingir um excelente rendimento?, acrescenta.

Os resultados das rodadas das equipes do Voleisul/Paquetá Esportes e do Bento Vôlei, que estão respectivamente no quarto e quinto lugar da tabela geral, também são importantes para Rio Claro. Caso percam seus jogos, o elenco da Cidade Azul terá mais chances de permanecer na competição, subindo na classificação.

Últimos jogos

Em sua estada no sul, o Velo/Seme Rio Claro foi derrotado pelo Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 0 (21x19, 21x19 e 21x14) e pelo Bento Vôlei, por 3 sets a 2 (21x19, 21x13, 24x26, 23x25 e 15x12).

Com os resultados o Velo/Seme Rio Claro subiu para a sexta posição da classificação com 13 pontos. Na liderança está o Sada Contagem com 26 pontos e na segunda colocação, o São José dos Campos, com 24 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "