Vem aí o Carnaval 2014 de Cordeirópolis
27/02/2014 00:00
Começa nesta sexta-feira o tradicional Carnaval de Cordeirópolis. O evento será realizado na Rua Carlos Gomes, de 28 de fevereiro a 4 de março. Para este ano estão previstos os tradicionais desfiles de escolas de samba e blocos carnavalescos além de shows todas as noites.O local do desfile será mantido o mesmo do ano passado, ou seja, na Rua Carlos Gomes no cruzamento com a Rua Ademar de Barros no Jardim Módulo e irá até a Rua Guilherme Krauter no Centro. Quanto aos shows após o desfile haverá um palco fixo no pátio do Ginásio de Esportes, Governador Orestes Quércia, com diversas coberturas piramidais, onde acontecerão as apresentações. Haverá ainda neste ano o tradicional Carnaval da Melhor Idade e as tão esperadas matinês.
No local terá também toda estrutura como arquibancadas cobertas, tendas, praça de alimentação, cabines sanitárias, iluminação e sonorização. O alerta fica por conta da proibição do uso de garrafas de vidros bem como o uso de espuminha de acordo com legislação em vigor.
Saiba mais
A abertura do Carnaval será no dia 28 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 22h, com o Grito de Carnaval que terá a apresentação de banda, no mesmo dia às 13h haverá o tradicional carnaval da Melhor Idade que será realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Já no dia 1 de março, sábado, a partir das 21h, haverá o desfile das escolas de samba Carga Pesada e Águia de Prata.
Dia 2 de março, domingo, a partir das 21h, será a vez dos blocos carnavalescos Escolachô, Leão Dourado e Gaiola das Loucas. Já no dia 3 de março, segunda-feira, as escolas Carga Pesada e Águia de Prata retornam a passarela do samba.
E o encerramento da festa será no dia 4 de março, terça-feira, a partir das 21h, com a apresentação de baile de carnaval com banda.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.