Rio Claro registra o primeiro latrocínio do ano

07/03/2014 00:00

Uma tentativa de assalto a um bar localizado na avenida 7 com a rua 9, bairro Jardim das Palmeiras, na noite de quinta-feira (6), terminou na morte do comerciante Edélzio Bispo de Moraes, de 60 anos, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o acusado identificado como Paulo Sérgio da Silva, 28 anos, invadiu o estabelecimento comercial e ao anunciar o roubo, foi atacado por Edélzio com uma paulada na cabeça. O ladrão revidou disparando dois tiros que acertou no tórax da vítima.

O comerciante chegou a ser socorrido até o PSMI da avenida 15, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Horas depois, uma equipe da Polícia Militar que estava no PA do Cervezão em atendimento de ocorrência, conseguiu prender o indivíduo pelo local quando pedia socorro. Uma foto foi tirada e mostrada aos familiares da vítima que o reconheceram como o autor do crime.

Após ser medicado, o indiciado foi conduzido ao plantão policial e recolhido ao setor carcerário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "