População pode solicitar mudas de árvores em Santa Gertrudes

07/03/2014 00:00

Com o objetivo de melhorar a qualidade do ar em Santa Gertrudes a Prefeitura através da Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente conseguiu a doação de 350 mudas de árvores para arborização urbana, através do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí e do viveiro municipal de Rio Claro.

Os moradores interessados em receber uma muda de árvore para plantar em frente às suas residências podem procurar a Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, que fica na Avenida 6, número 97, Centro, junto ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) a partir do dia 10 de março.

As mudas são das espécies: 50 nêsperas do campo, 30 ipês branco, 20 uvaias, 150 zercelito, 20 aroeira salsa, 30 patas de vaca e 50 urucuns.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "