Polícia prende dupla em flagrante acusada de roubar vários estabelecimentos comerciais
23/03/2014 00:00
Na tarde de domingo (23) em uma ação conjunta da ROCAM composta pelo cabo Zadra e soldado Eduardo, junto com os policiais militares Amado e Angleri da 1ª Cia da Polícia Militar, terminou na prisão de dois indivíduos acusados de praticarem ao menos dez roubos em estabelecimentos comerciais em Rio Claro.As prisões ocorreram após de um deles roubar uma médica pelo bairro da Vila Indaiá, de onde foi levado vários objetos, dentre eles um aparelho celular que teve o sinal rastreado, que mostrou a indicação exata do local.
As equipes se deslocaram até a rua 13 com a avenida 3, bairro Jardim Novo I, onde foram abordados V.R.O., 18 anos, e D.S.O., 21 anos, caminhando pela via. Em busca pessoal foi encontrado com um deles um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.
Em diligências em um matagal próximo e nas residências da dupla, foi localizado 100 euros, R$ 1.754,00 em dinheiro, celulares, máquinas fotográficas e cheques. Indagados, confessaram que praticavam os roubos pela área central.
Dado voz de prisão e conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por roubo e recolhidos a carceragem local. Várias vítimas compareceram na delegacia e reconheceram os meliantes como autores dos delitos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.