Fiat Strada roubado é localizado pela GCM
24/03/2014 00:00
Na manhã dessa segunda-feira (24), o Centro de Operações da Guarda Civil Municipal recebeu solicitação através do telefone 153 informando que em uma estrada de terra que dá acesso a rodovia Wilson Finardi (SP-191) próximo ao Km 76, havia um veículo estacionado em condições suspeitas.De imediato foi enviada uma viatura para o local e seus componentes rapidamente localizaram o veículo Fiat Strada branco, que ao ser pesquisado apresentou queixa de roubo durante a madrugada no bairro Jardim Village.
O roubo foi cometido por dois homens armados que surpreenderam a vítima enquanto ela dormia, e sob ameaça subtraíram além do automóvel, alguns eletroeletrônicos da residência. Infelizmente os objetos roubados não no interior do veículo.
Diante dos fatos o automóvel foi removido pelo guincho até o plantão policial onde foi lavrado o boletim de ocorrência de auto localizado, e após o registro o mesmo foi entregue ao seu proprietário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.