Trio é preso por tentativa de roubo a sítio em Rio Claro
29/03/2014 00:00
Três indivíduos acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar por volta das 20h45 de sexta-feira (28) após tentarem roubar um sítio localizado na Estrada Santana do Urucaia, área rural, próximo da rodovia Wilson Finardi (SP-191).O proprietário de 61 anos, acionou a Polícia depois de ouvir barulhos em seu sítio e também dos gados mugindo. Rapidamente uma viatura chegou ao local e se deparou com quatro indivíduos em duas motos na estrada de terra tentando fugir. Um dos meliantes estava armado e efetuou um disparo em direção à equipe, que de imediato revidou.
Logo chegou o apoio de outras viaturas que conseguiram abordar dois dos criminosos. Os outros fugiram, mas em dado momento do acompanhamento vieram a perder o controle da moto e cair. Um conseguiu fugir para o matagal, enquanto o outro acabou detido com ferimentos na perna, já que foi alvejado na troca de tiros.
Foi apreendida uma arma calibre 22 com várias munições do mesmo calibre, facas, serrote, cordas e demais objetos que eram de pertence da quadrilha. Quando detidos, tentaram enganar os policiais dizendo que fugiam do pedágio e depois que voltavam do Broa.
Os detidos são S.A., 31 anos, baleado na perna e os primos F.A.C., 20 anos, e D.A.V., 26 anos, ambos com passagens pelos meios policiais. Conduzidos ao plantão policial e recolhidos a carceragem local.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.