Programação TV Brasil
 

Fundo Social lança campanha de alimentos quarta-feira

01/04/2014 00:00

Com o objetivo de ajudar aqueles que mais precisam, o Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro realiza a Campanha de Alimentos 2014. O lançamento será na quarta-feira (2) às 17 horas, no gabinete do prefeito.

A campanha será desenvolvida durante todo o mês de abril e tem como parceiros o Tiro de Guerra, Defesa Civil, supermercados do município e entidades sócio-assistenciais.

"A comunidade tem contribuído sempre com as campanhas realizadas pelo Fundo Social e mais uma vez contamos com a solidariedade da população", comenta Rosana Pinhatti Altimari, presidente do FSS.

Para arrecadar alimentos, uma mobilização vai acontecer no dia 12 de abril (sábado), quando doações poderão ser entregues nos supermercados participantes. Os alimentos serão destinados às entidades assistenciais do município que atendem famílias carentes.

Em 2013 o trabalho beneficiou muitas famílias, quando mais de 70 toneladas foram arrecadadas pelo Fundo Social e entregues a entidades. As doações foram feitas pela comunidade e também pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "