GCM captura procurado da Justiça que procurou atendimento na UPA

02/04/2014 00:00

Por volta das 14h15 de terça-feira (1) guardas civis municipais detiveram um indivíduo que procurou atendimento na UPA alegando ter caído no banheiro de sua residência, ocasionando ferimentos na cabeça. Ele era procurado pela Justiça.
 
Consta na ocorrência que após avaliação médica, o rapaz H.H.S., foi colocado em observação, já que seu quadro clínico era de convulsão e aparentava possivelmente ter usado algum tipo de entorpecente.

Foi solicitado a presença de um guarda civil na sala de observação, onde foi efetuado pesquisa do paciente através do sistema INFOSEG, e constou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

A  pedido da médica, o indivíduo foi conduzido ao CAPS III e posteriormente ao Plantão de Polícia onde a autoridade recolheu-o em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Elaborado boletim de ocorrência de condenado capturado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "