Homem é preso por tráfico de drogas depois de denúncia em RC
07/04/2014 00:00
Uma denúncia anônima feita através do disque denúncia da Polícia Militar fez com que um homem de 30 anos fosse preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro São Miguel. Ponto na Avenida 68A, cruzamento com a Rua 10A, estava com 20 eppendorfs de cocaína.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo local quando viu o indivíduo em atitudes suspeitas. Com o acusado foram apreendidos R$ 37,00 em dinheiro e em um ponto próximo 19 eppendorfs de cocaína e um outro vazio.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pela Polícia Militar e teve a ordem ratificada pela autoridade no Plantão Policial.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.