Dupla é detida pela GCM conduzindo veículo roubado
14/04/2014 00:00
Na noite de domingo (13) por volta das 21h56 a viatura da Guarda Civil Municipal com os patrulheiros Pedro e Cortês, realizava patrulhamento pelo bairro do Cervezão quando se depararam com um veículo Fox prata placas EYE-0242 trafegando na contramão de direção.Ao efetuarem pesquisa do emplacamento constou que era produto de roubo há algumas horas atrás. Foi realizado acompanhamento e o condutor ao perceber a aproximação da viatura tentou fuga, mas pelo bairro da Vila Martins acabaram colidindo contra um caminhão que estava estacionado e posteriormente contra o muro de uma residência.
Trata-se G.F.O., de 19 anos morador do bairro da Vila Nova e de T.S.J., de 20 anos morador do bairro Parque Residencial, que foram conduzidos ao plantão policial onde a autoridade de plantão elaborou boletim de ocorrência de localização de veículo juntamente com o auto de exibição e apreensão.
A vítima que teve o carro roubado em uma rotatória próximo do bairro Jardim Floridiana, foi conduzido ao plantão, porém não reconheceu os autores do roubo. Antes dos indiciados serem conduzidos até a delegacia, foram levados para a UPA para atendimento médico.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.