Rio Claro já registrou 41 casos de dengue
14/04/2014 00:00
A Vigilância Epidemiológica de Rio Claro emitiu um boletim oficial do número de casos de dengue no município. Até a última sexta-feira (11) foram registrados 41 casos confirmados de dengue.A Vigilância Epidemiológica solicita a atenção da população para que continue evitando os criadouros do mosquito da doença. A melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito.
Para isso, é importante não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.