GPS ajuda GCM a localizar caminhonete furtada
17/04/2014 00:00
No começo da manhã de quinta-feira (17), o Centro de Controle da Guarda Civil Municipal recebeu informação que durante a madrugada havia sido furtada uma caminhonete GM modelo D20 de cor verde pertencente a um deposito de bebidas localizado no bairro Cervezão.A vítima relatou aos operadores da GCM que o veículo possuía rastreador e que a ultima localização indicava que a caminhonete poderia estar embrenhada em uma mata nas imediações da estrada do sobrado.
O Centro de Operações em posse dessa informação tentou sincronizar as posições do GPS do veículo furtado com o GPS das viaturas 444 e 446, e após uma árdua procura, os patrulheiros operacionais avistaram o veículo placas BMN-7001 de Rio Claro dentro de uma mata em uma estrada de difícil acesso.
Após se certificarem que no local não havia nenhum sinal dos meliantes que furtaram o veículo, os patrulheiros efetuaram a pesquisa veicular e até aquele momento não havia sido registrado nenhum boletim de ocorrência informando o furto do veículo.
O proprietário foi informado da localização do seu automóvel e que também seria necessário a presença do mesmo no plantão policial para que fosse tomada as medidas necessárias para o registro e entrega do seu bem.
No plantão policial foi registrado o BO/PC nº 6038/2014 (furto/localização de veículo), após o registro a caminhonete foi entregue ao seu proprietário que ficou muito satisfeito com o trabalho dos GCMs pois seu veículo não possuía seguro veicular.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.