Caso carro forte: Quadrilha liberta família de motorista

17/04/2014 00:00

A Polícia Militar de Rio Claro se mobilizou durante a manhã de quinta-feira (17), para averiguar um possível sequestro de familiares de um motorista de um carro forte.

Segundo informações passadas pelo 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro, o motorista disse que teve a sua família sequestrada na terça-feira (15) pelos criminosos e que teria que entregar todo o dinheiro na entrada de Rio Claro, próximo de uma empresa de bebidas.

Pelo local a vítima avistou pelo retrovisor três carros da quadrilha e ao parar para eles levarem todo o dinheiro, o cofre travou devido a mudança de trajeto. O motorista então fez contato com a central da empresa para libera o cofre, e foi informado que teria que ir até a rua 4 com a avenida 3, onde um representante estaria esperando.

Na área central o carro forte foi abordado por viaturas da PM que já haviam sido acionados pela empresa responsável, e o conduziram até o plantão policial. Na delegacia o motorista relatou os fatos e disse ter visto um dos carros no centro.

Quadrilha fugiu sem levar nada e a família do motorista foi libertada no município de Hortolândia. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "