Homem é morto após levar facada no peito
01/05/2014 00:00
Depois de mais de um mês sem homicídios, a cidade de Rio Claro registrou o seu 12º no final da noite de quarta-feira (30). O fato aconteceu na rua 11 entre as avenidas 1 e 2, bairro Jardim Novo, onde a vítima foi Everaldo Torres Batista de 41 anos, morto com uma facada no peito.Uma equipe da Guarda Civil Municipal recebeu informação que pelo bairro havia um indivíduo esfaqueado e ao chegar no referido local constataram o fato e acionaram o SAMU, que rapidamente chegou e verificou que a vítima tinha um ferimento no peito causado por uma faca e já não apresentava sinais de vida. Após constatar a morte o local foi preservado até a chegada da perícia e do delegado plantonista.
Informações obtidas na cena do crime indicam que momento antes havia ocorrido um desentendimento domiciliar entre Everaldo e sua esposa, e segundo a mulher, após ser agredida no interior da residência, deixou o local juntamente com seu filho e posteriormente ao retornar veio a ser informada que o marido foi encontrado morto alguns metros de onde moram. Ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o crime.
Ocorrência registrada no plantão policial e corpo encaminhado ao IML.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.