Programação TV Século 21
 

Corpo achado em Ipeúna é identificado e DIG esclarece crime

03/06/2014 00:00

Policiais civis da DIG esclareceram nessa terça-feira (3) o caso do corpo encontrado na manhã de segunda-feira (2) na área rural de Ipeúna com marcas de tiros e parcialmente queimado. Trata-se de Benedito Pereira Pardinho de 50 anos, vítima de latrocínio.

Os autores do crime são os irmãos N.R.O., e G.R.O., sem idades divulgadas, moradores no bairro Jardim Centenário. De acordo com informações dos investigadores, uma denúncia chegou a eles dizendo que a dupla estariam andando pela cidade com o carro da vítima, um veículo Gol de cor branca com placas de Limeira, que foi abandonado no cruzamento da rua 7 com a avenida marginal no bairro que residem.

As equipes em posse das características e de informações saíram na busca dos acusados e lograram êxito em detê-los na residência que moram. Ambos confessaram o crime que teria ocorrido no domingo, mas não deram maiores detalhes.

Na delegacia os irmãos foram ouvidos pelo delegado responsável e em seguida liberados. O motivo da liberação dos acusados não foi divulgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "