Programação TV Brasil
 

Policial tem a mão quebrada durante confronto com populares

10/06/2014 00:00

Uma abordagem de rotina de dois indivíduos em uma moto pelo bairro Jardim Novo II na tarde de segunda-feira (09) terminou em um confronto entre policiais militares da Força Tática e familiares dos suspeitos, onde um policial acabou sendo agredido com uma barra de ferro e tento a sua mão quebrada.

Os policiais efetuavam patrulhamento pela avenida 4 do bairro Jardim Novo II, quando avistaram uma moto CG Titan preta em atitude suspeita com duas pessoas. Durante abordagem foi constatado que o número do chassi estava raspado e em pesquisa pelo número do motor constou que era produto de furto na cidade de Araras.

Neste momento os familiares dos indivíduos chegaram e partiram para cima das equipes com pedras e barra de ferro, onde um acabou desferindo um golpe na mão de um policial que teve a mão quebrada.

Partes foram conduzidas ao plantão policial e após serem ouvidas acabaram liberadas. O policial foi encaminhado ao pronto socorro onde passou por atendimento. Foi registrado boletim de ocorrência de Desacato/Lesão Corporal/Apreensão de moto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "