PM apreende 18 tijolos de cocaína no Jd. Bandeirantes
25/06/2014 00:00
Após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou 17 tijolos com sustância similar a cocaína e outro tijolo de maconha numa residência na rua 18 do Jardim Bandeirantes.
P.J.S, de 32 anos, estava na casa e assumiu a posse do entorpecente. Ainda foi localizada uma espingarda calibre 12 com 7 cartuchos.
No local foi apreendido também muito material utilizado para fracionar a droga.O rapaz foi levado para o plantão policial onde está sendo averiguado se possui ou não antecedentes criminais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.