Polícia Ambiental prende dupla com carro e objetos furtados
27/06/2014 00:00
Dois indivíduos acabaram presos pela Polícia Ambiental depois de serem pegos com um carro e vários objetos furtados. Os policiais Vergel e Tiago durante patrulhamento pela área rural, próximo da Rodovia Wilson Finardi (SP-191) encontraram um Toyota Corolla prata em meio ao canavial e com vários objetos em seu interior.Ao efetuarem pesquisa no emplacamento, foi constatado que era produto de furto ocorrido no último dia 22 pelo bairro Jardim Floridiana. Foi acionado o guincho a comparecer no local e durante o aguardo dos policiais, dois indivíduos em uma moto Honda Biz preta foram até o veículo e sendo abordados.
Em busca pessoal foi localizado com um deles o documento do veículo. Indagado, disseram que apenas iriam pegar os objetos para vender. Foi solicitado apoio de outras viaturas e posteriormente conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrantes e recolhido a cadeia pública local. Veículo foi devolvido aos proprietários.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.