Acusado de matar sargento de Piracicaba é morto em troca de tiros em Brotas
28/06/2014 00:00
O acusado de ser o autor dos disparos contra o sargento Brito da Força Tática de Piracicaba no último dia 14, quando ele estava na frente de uma rede de fast-food, foi morto por volta das 21h20 de sexta-feira (27) na cidade de Brotas após troca de tiros com policiais militares.Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais tinham mandado de prisão contra F.F.P., sem idade divulgada, envolvido no homicídio do sargento. Ao chegarem na rua Wilson Nicolela, bairro Jardim Modelo em Brotas, se depararam com o indivíduo no telhado da casa.
Quando percebeu que estava cercado, efetuou um disparo na direção dos policiais, que imediatamente revidaram e o acertaram. Ferido o acusado correu para a outra extremidade do telhado e pulou para o quintal, onde se deparou com outro policial.
Foi dada voz de prisão ao homem, que resistiu e durante a sua ação efetuou três disparos contra o policial que revidou para se defender. Indivíduo foi socorrido pela Unidade de Resgate até o Hospital Santa Terezinha, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na delegacia foi apresentado um revólver Taurus calibre 38 com a numeração raspada com duas munições intactas e quatro deflagradas que estava em posse de F.F.P.. Os policiais não ficaram feridos.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.