Bebê nasce em viatura do Samu Regional Araras
02/07/2014 00:00
A equipe do Samu Regional Araras "Gastão Scanavini" foi surpreendida na manhã desta terça-feira (1º), durante o atendimento de uma ocorrência no Parque Tiradentes.Um bebê nasceu na viatura da unidade de emergência para surpresa da técnica de enfermagem Solange de Souza e do condutor Narciso Mazzucatto. Gabriel Donizete Moreira nasceu às 11h35, de parto normal.
Ele e a mãe Gisele Donizete Moreira, 27 anos, foram encaminhados ao Hospital São Luiz, onde permanecem em observação e passam bem. O bebê pesa 3,150 kg e mede 48 cm.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.