Ex-sogro é suspeito de matar jovem em Rio Claro

13/08/2014 00:00

Ricardo Henrique Ventorin, de 25 anos, foi assassinado na tarde de hoje (13) com três tiros. O crime aconteceu na avenida 4 no bairro Vila Industrial. 

Segundo informações da polícia, o rapaz teria ido até a casa de sua ex-mulher para buscar os filhos. O ex-sogro, Severino da Silva, não deixou que Ricardo levasse as crianças de 6 e 3 anos, e acabaram discutindo.

Segundo testemunhas, Severino teria disparado três vezes contra o ex-genro. Um tiro atigiu seu rosto de raspão, e outros dois na altura dos ombros. 

Essa não é a primeira vez que a PM atende uma ocorrência no local. Por duas vezes policiais estiveram no endereço devido desinteligência entre o rapaz e a ex-mulher. A jovem teria informado a polícia que inclusive tem medida protetiva contra Ricardo que não poderia se aproximar dela e nem dos filhos. 

Severino da Silva que é suspeito de ter cometido o assassinato está foragido. 

Mais informações amanhã no Ação Imediata às 12h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "