Cavalo é sacrificado após colidir com um veículo no bairro Jardim das Palmeiras

21/08/2014 00:00

Na noite de quarta-feira (20) um cavalo precisou ser sacrificado após uma colisão com um veículo na rua 13 entre as avenidas 5 e 7 no bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo informações uma mulher que conduzia o automóvel ao passar pela via se assustou com os animais soltos na rua que estavam em disparada. Mesmo com o veículo parado, o cavalo acabou colidindo com o carro. A motorista teve ferimentos leves devido o impacto. O que mais chamou a atenção dos moradores foi que um outro cavalo ficou o tempo todo ao lado do animal que agonizava.

Equipe da Zoonoses foi acionada e precisou sacrificar o animal. Cavalo foi levado na manhã dessa quinta-feira (21) até o aterro sanitário. Ocorrência foi apresentada pela Guarda Civil Municipal.

*Atualização: 17h46

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "