Cordeirópolis terá coleta de lixo eletrônico
27/08/2014 00:00
A Prefeitura de Cordeirópolis por meio do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Consab), estará promovendo estre os dias 1 e 5 de setembro a Semana de Coleta de Lixo Eletrônico que contará com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente.De acordo com a secretária de Meio Ambiente Adriana Moura, durante esses dias, as pessoas poderão entregar computadores, monitores, impressoras, notebooks, celulares, televisões, cabos e todo seguimento de aparelhos e dispositivos eletrônicos no prédio da Secretaria das 8h às 16h. "Nossa meta é reaproveitar o material por meio da reciclagem e assim oferecer uma destinação correta a todo material descartável", informou Adriana.
Durante a semana pilhas e baterias também poderão recolhidos.
A Secretaria de Meio Ambiente fica localizada na Rua Moacir Braulio de Mello, 63, Vila Lídia. Outras informações podem também ser obtidas 3546-3495.
SERVIÇO
O que poderá coletado
Computadores (Notebooks, CPU, monitores, teclados, mouse, estabilizadores).
Celulares e tablets (aparelhos, baterias, carregadores, fontes)
Impressoras, scanners, roteadores, pendrives, CDs, discos rígidos e aparelhos de telefone
Televisão
Cabos de energia e de rede
Pilhas e baterias

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.