Menor é pego traficando no bairro Jardim Guanabara
29/08/2014 00:00
A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal apreendeu por volta das 22h30 de quinta-feira (28) o menor M.P.A., de 16 anos, pelo crime de tráfico de drogas pelo bairro Jardim Guanabara.Os GCMs efetuavam patrulhamento pelo bairro quando no cruzamento da avenida 7 com a rua Marginal, avistaram o adolescente próximo de um terreno baldio onde o mesmo ao avistar a viatura tentou se evadir, porém acabou abordado.
Como já havia denúncias que por aquelas imediações acontecia a comercialização de drogas, foi utilizado os cães farejadores Safira e Thor que localizaram em meio ao terreno baldio quatro tabletes de maconha, pesando 188,5 gramas. Perícia foi acionada e compareceu ao local.
Encaminhado ao plantão policial, onde o menor foi ouvido pela autoridade responsável e posteriormente entregue para um responsável.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.