Delegado autua policial militar por homicído e juiz concede liberdade provisória
20/09/2014 00:00
O policial militar que na madrugada desse sábado (20) matou José Maria Alves Bandeira, de 41 anos, suspeito de tentar roubar uma residência no bairro Jequitibás, na cidade de Santa Gertrudes, foi autuado em flagrante por homicídio simples pelo delegado plantonista.O suspeito foi morto com um tiro na cabeça após entrar em luta corporal com o policial dentro de uma creche ao tentar desarmá-lo. Foi verificado com as autoridades policiais daquele município que a residência que José iria praticar o roubo com outros indivíduos, era de sua irmã.
Superiores do 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro junto com escritório de advogacia conseguiram perante o juiz plantonista obter a Liberdade Provisória para o policial militar.
Mais informações ao longo do dia e a matéria completa sobre o caso você confere segunda-feira (22) a partir das 12 horas no Rio Claro Notícias.
obteve a Liberdade Provisória do policial junto ao juiz plantonista!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.