Menor é detido por tentar roubar celular de jovem
25/09/2014 00:00
Na manhã dessa quinta-feira (25) o menor A.L.D., de 15 anos, acabou detido por policiais militares após tentar roubar um aparelho celular de um jovem de 18 anos pelo bairro da Bela Vista.Segundo informações dos policiais, a tentativa do roubo aconteceu no cruzamento da avenida 20-A com a rua 12-B e a abordagem ocorreu no rua 3-B com a avenida 18-A. O infrator ao avistar a viatura empreendeu fuga de bicicleta, mas acabou detido.
Em revista pessoal foi encontrado uma faca usada no crime. Indagado o menor alegou que já praticou outros roubos pelas imediações e que repassava ao seu padrasto todos os objetos.
Conduzido ao plantão policial, onde o delegado tomou as providências cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.