Acusado de furtar carro é preso em flagrante
07/10/2014 00:00
A equipe de Força Tática composta pelo sargento De Moraes, cabo Emerson e soldado Dalbert, prenderam em flagrante na noite de segunda-feira (6) um indivíduo de 35 anos por furto de veículo.Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Mãe Preta quando se depararam com um veículo Monza ocupado por dois indivíduos, onde após pesquisa constou que era produto de furto ocorrido na parte da tarde pelo bairro do Estádio.
Ao notarem a aproximação da viatura os acusados empreenderam fuga e pela avenida 68-A com as ruas 7-A e 8-A, Vila Cristina, abandonaram o automóvel e tentaram se evadir a pé, mas um acabou detido e o outro conseguiu fugir.
Foi verificado que os indivíduos utilizaram uma chave mixa para ligar o carro. No plantão policial foi verificado que o homem que é morador de Osasco, e que possui passagem pelo mesmo crime. Ele foi autuado em flagrante e recolhido a carceragem local.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.