Homem é assassinado em posto de combustível
11/10/2014 00:00
Na madrugada desse sábado (11) por volta das 2 horas, a Polícia Militar registrou mais um homicídio em Rio Claro. O fato aconteceu em um posto de combustível situado na rua 14 próximo da caixa d'água da avenida 40.Os policiais foram acionados pelo SAMU a comparecer no local, onde um homem havia sido vítima de homicídio no interior de um banheiro do posto de gasolina. Trata-se de Paulo Cesar dos Santos, de 32 anos, mais conhecido como Paulinho Mil Grau.
Possivelmente o fato teria começado no pátio do posto e a vítima tentou correr para o interior do banheiro para se proteger, mas acabou sendo alvejado.
Pelo menos 16 cápsulas de calibre 380 foram recolhidas pela equipe da perícia. Não foram divulgados quantos disparos acertaram Paulo Cesar. No local há câmeras de monitoramento que possam ajudar a Polícia a identificar o possível autor ou autores do crime. Corpo encaminhado para o IML.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.