Cordeirópolis recebe visita técnica da OSESP

14/10/2014 00:00

Membros da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) estiveram em Cordeirópolis na ultima quinta-feira, dia 9 de outubro, para fazer uma visita técnica no Teatro Municipal João Pacífico. O objetivo da visita é atestar que o teatro tem suporte para receber a turnê 2015 da Osesp Itinerante.

De acordo com a equipe técnica e de produção da OSESP, Cordeirópolis tem todas as possibilidades de ser incluída no calendário do projeto. "Já estamos montando a programação de 2015 para receber esse projeto e Cordeirópolis é uma das cidades que estão muito bem cotadas para isso" disse o Assistente do Departamento Técnico da OSESP, Carlos Eduardo Soares da Silva.

O projeto Osesp Itinerante percorre anualmente cidades do estado de São Paulo oferecendo à população uma série de atividades gratuitas que incluem concertos sinfônicos ao ar livre, oficinas com músicos da Osesp, cursos de apreciação musical e concertos de câmara e coro.

Além do Teatro Municipal João Pacífico também foi realizado uma visita na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, no bairro de Cascalho, para receber o conceituado coro da OSESP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "