Após notificação do Procon cinema cumpre lei e aceita cartão de crédito

15/10/2014 00:00

Depois do cinema do Shopping Rio Claro ser denunciado ao Procon por só aceitar cartão de débito na venda de ingressos e ser notificado pela prática abusiva, o estabelecimento comercial passou a aceitar cartão de crédito para pagamento.

O superintendente do Procon, Sérgio Santoro, cuidou do caso, obrigando a empresa a cumprir a lei. O cinema apresentou defesa escrita ao órgão no prazo de 5 dias, e mesmo manifestando intenção de manter a prática, voltou atrás da decisão e desde a segunda-feira (13) já aceita a modalidade crédito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "