Suspeito finge ser funcionário da Saúde para assaltar casas em Limeira

20/10/2014 00:00

Uma pessoa está se passando por funcionário da Secretaria de Saúde de Limeira para enganar os moradores da cidade. O suspeito pede documentos e diz que realizará um cadastro para que o munícipe consiga remédios de graça, mas, na verdade, o indivíduo assalta as residências.

A Prefeitura de Limeira comunica que a secretaria não faz esse tipo de serviço e a Polícia Militar, telefone 190, ou a Guarda Civil Municipal, telefone 153, devem ser acionadas em qualquer caso semelhante. As vítimas são, em maioria, idosos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "