PM prende acusado de tentar roubar carro na Vila Indaiá
20/10/2014 00:00
Na manhã de domingo (19) os policiais militares cabo Bertagna e soldado Moreira, prenderam em flagrantes B.R.F., de 27 anos por tentativa de roubo de veículo pela avenida 20-A do bairro Vila Indaiá.Segundo consta no boletim de ocorrência a vítima percebeu que dois indivíduos tentavam roubar seu veículo e quando o avistaram empreenderam fuga. O dono do veículo então passou a segui-los e acionou a PM via 190.
Os policiais conseguiram deter o acusado pela rua 1-B com a avenida 6-A, próximo dos vagões de trem, onde pretendia se esconder. Já o outro conseguiu fugir, mas foi identificado. Com o homem detido foi apreendido uma tesoura que usou para ligar o veículo.
Na delegacia a autoridade plantonista decretou a prisão em flagrante do acusado e o encaminhando ao setor carcerário.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.