Ladrão é preso por furtar peças de carne em supermercado

28/10/2014 00:00

Na manhã de segunda-feira (27) J.N.O., de 48 anos, acabou preso em flagrante por furtar duas peças de carnes e quatro pacotes de linguiça de um supermercado situado nas imediações da avenida Tancredo Neves, próximo da rodoviária.

Os policiais militares George e Freire foram acionados a comparecer no local, onde o acusado estava detido pelos funcionários. Ao ser indagado o homem alegou que estava desempregado.

Conduzido ao plantão policial o acusado com passagem pelo mesmo crime, foi ouvido pela autoridade policial, autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "