Mulher tem carro alvejado por tiros próximo de condomínio
31/10/2014 00:00
A Polícia Militar registrou na noite de quinta-feira (30) uma tentativa de roubo e disparo de arma de fogo nas imediações da rodovia Constantine Peruche (SP-316), próximo de um condomínio residencial, contra um mulher que seguia pela via com sua caminhonete Triton.Consta no boletim de ocorrência que a vítima ao sair da rodovia e adentrar em uma estrada de terra e acessar a rua 9, próximo de um cemitério, teve a frente do seu veículo fechada por uma caminhonete Pajero branca, ocorrendo a colisão.
Neste momento o passageiro da Pajero saiu com uma arma em punho e tentou abrir a porta da caminhonete que estava fechada. A mulher ao perceber que o homem estava armado, engatou a ré e se evadiu, momento este que o indivíduo efetuou dois disparos na direção do carro, acertando a lanterna e porta traseira.
Caso foi apresentado no plantão policial e será encaminhado ao setor de investigações da DIG.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.